Política de cancelamento, devolução e reembolso
- O CAFÉ DOS CORAIS assegura ao CLIENTE a possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer tempo, mediante aviso prévio por parte do CLIENTE com a formalização diretamente pelo e-mail de SAC da empresa, cafedoscorais@gmail.com. Não realizamos cobranças de fidelidade ou taxa de cancelamento.
- Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
- As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
- Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
- Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
- Para outras dúvidas e esclarecimentos, o CLIENTE poderá em contato com a equipe CAFÉ DOS CORAIS pelo e-mail cafedoscorais@gmail.com ou telefone (21) 98409-2516 (funcionamento de segunda a sexta das 9h às 18 horas).